XIX Dialogo Interbacias

XIX Dialogo Interbacias

“Acelerando Mudanças – Assumindo Compromissos” 

Com a organização dos Comitês de Bacias do Estado de São Paulo será realizado de 18 a 20 de outubro, em São Pedro/SP, o XIX Diálogo Interbacias de Educação Ambiental em Recursos Hídricos. 

Neste ano, a ONU definiu como tema para o Dia Mundial da Água “Acelerando Mudanças – Seja a mudança que você deseja ver no Mundo”, usando para isso a fabula do beija-flor.

A fábula de um beija-flor que se esforça em apagar o incêndio da floresta carregando água pelo seu bico é uma história sobre como lidar com crises. 

Assim, o tema do XIX Diálogo, “Acelerando Mudanças – Assumindo Compromissos”, tem com o objetivo discutir formas de acelerar mudanças para solucionar a crise global da água e saneamento, convidando as pessoas a repensarem suas atitudes em relação ao uso e consumo de água em casa, na escola, na comunidade, enfim, nas suas vidas, assumindo o compromisso de mudanças nas ações de trato da água. 

O beija-flor, dentro de suas capacidades, está tentando solucionar o problema. “Ele está sendo a mudança que deseja ver no mundo. Você também pode ser um beija-flor. Cada atitude sua, não importa qual pequena seja, ajudará a solucionar a crise global da água” (ONU/2023). 

Realização do Evento

Realização do Evento

18/10/2023 à 20/10/2023
Inscrições de Participações

Inscrições de Participações

12/09/2023 à 15/10/2023 (Inscrições encerradas)
Site do evento

Site do evento

www.dialogointerbacias.org
Certificado

CERTIFICADO

clique aqui para se autenticar


XIX Dialogo Interbacias  |  18/10/2023 a 20/10/2023

Apoio:

Organização:

Apoio Cultural: